Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#Tendência: Batom Roxo

Oioi, pessoal!


Temos visto muitas famosas e anônimas com os lábios em tons de roxo, na última temporada, e é tendência para a primavera/verão.

As marcas de maquiagens têm lançado uma grande variedade de tonalidades de batom roxo, do mais claro ao mais escuro. Uns fazem o estilo mais romântico, outros mais gótico. O fato é que tem para todos os gostos.

Listei alguns:





*Valores referentes à 22/09/2014



E ai, qual o seu preferido? 

8 comentários:

  1. Eu apaixonei no G, mais tenho o P e o Q, e amo muito o Q. O roxo veio com tudo esse ano, e parece que não vai sair de moda tão cedo.

    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    *Vim atraves do Blogueiras Gurus e Seguidores, e já estou seguindo seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não vai embora tão cedo, estou apaixonada pelos batons roxos.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu tenho um desses do Avon =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida! Tô conhecendo seu blog agora e seguindo vc! Heronie só uma palavra: AMO! Mas tb acho lindo o Violet Kiss da Contém, na verdade eu queria ter todos!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Obrigada. Já estou seguindo o teu blog também.
      O heroine é perfeito, né? Beijinhos.

      Excluir

Comente ;)